Bombeiros encontram corpo de menino que caiu em bueiro no DF

Garoto foi encontrado sem vida no córrego próximo ao local onde ele caiu.
Queda ocorreu depois que menino foi levado pela enxurrada, em Planaltina.

 Do G1 DF

Os bombeiros encontraram o corpo do menino de seis anos que caiu em um bueiro depois de ser levado pela enxurrada no fim da tarde desta segunda-feira (8), em Planaltina. O corpo foi localizado pouco antes das 11h desta terça-feira (8) no Córrego do Atoleiro, que fica próximo ao local onde o garoto se desprendeu da mãe, já sem vida.

Segundo os bombeiros, o corpo aguardava a chegada do IML no local por volta das 11h.

O menino caiu no bueiro pouco depois das 17h30 desta segunda, quando voltava da escola. O caso aconteceu na quadra 6, em frente ao conjunto J, na Vila Buritis. O local fica próximo ao Posto dos Bombeiros de Planaltina.

Segundo a corporação, o garoto se desprendeu da mãe e foi levado pela chuva. Depois de cair no bueiro o menino foi lançado no córrego localizado perto do local.

Os trabalhos começaram ainda pela tarde e foram interrompidos no fim da noite da segunda-feira. As buscas foram retomadas pouco depois das 7h20 desta terça. Além dos bombeiros do batalhão de Planaltina, uma equipe especializada em resgastes, composta por barco e mergulhadores, atuou no resgate.

Em São Sebastião
Os bombeiros permaneciam na busca de um pescador que mergulhou no rio São Bartolomeu, em São Sebastião, no DF, na noite desta segunda-feira (8), e não voltou à superfície. Ele estava com um grupo de pescadores, que solicitaram o socorro. Segundo a corporação, as testemunhas afirmaram que haviam consumido bebidas alcoólicas.

Até pouco antes das 11h, os bombeiros ainda não haviam encontrado o homem. Na busca estão trabalhando bombeiros do batalhão de São Sebastião e uma equipe especializada em resgate sob a água. A corporação também está fazendo a busca por terra.

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia