Briga de trânsito após saída de bar termina em duas mortes, no DF

Homem capotou carro e morreu após ser perseguido por motociclistas.
Grupo tentou socorrer vítima e jovem de 18 anos foi esfaqueado e morreu.

 Do G1 DF

A Polícia Civil procura dois irmãos suspeitos de esfaquear um rapaz e matar outro após uma briga de trânsito que levou um motorista a capotar o carro e morrer na região do Fercal, no Distrito Federal, por volta das 5h deste domingo (12). Todos os envolvidos tinham passado a noite em um bar da região.

De acordo com a Polícia Civil, um motorista de 18 anos atingiu a traseira de uma motocicleta no momento em que saía do bar, o que teria irritado um grupo de motociclistas. O grupo se reuniu e passou a perseguir o veículo, que durante a fuga, capotou. O motorista morreu no local. Os outros três ocupantes do carro não correm risco de morte.

Um grupo que estava no local do acidente e havia deixado o bar mais cedo se aproximou do veículo acidentado e tentou socorrer a vítima, mas foi impedido pelo grupo de motociclistas. Segundo a polícia, os dois grupos começaram a discutir e dois jovens foram esfaqueados durante a briga. Um rapaz, de 18 anos, foi esfaqueado na barriga e morreu. O outro sofreu ferimentos leves no braço.

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia