Cachorro que sumiu em voo da TAM é encontrado a 30 km do Aeroporto JK

O cachorro Lion, que desapareceu em um voo da TAM com conexão em Brasília, na segunda-feira (11/2), foi encontrado a aproximadamente 30 km do Aeroporto Juscelino Kubitschek. A dona do animal, Jenyfer Rodrigues, de 20 anos, reconheceu Lion pela internet, em uma página do Facebook, nesta segunda-feira (18/2).

O história começou quando Jenyfer e o marido, Ricardo Rodrigues, se mudaram de Campo Grande (MS) para Praia Grande (SP), e foram em um voo com conexão em Brasília. O sumiço do cachorro foi no aeroporto JK.

A universitária Priscila Rodrigues, 25 anos, achou Lion perdido na Quadra QNP 14, em Ceilândia Sul, na última quinta-feira (14/2) e postou, então, fotos do animal na internet. Já na Praia Grande, a dona reconheceu o cachorro Lion pelo facebook.

Leia mais notícias em Cidades

Agora, Jenyfer quer uma passagem para ela e o marido buscarem Lion em Brasília. “A TAM queria mandar o cachorro pra cá, mas eles perderam a credibilidade com a gente. Quero ir pessoalmente à Brasília e trazer o cachorro no colo”, disse Jenyfer.

A TAM afirmou à reportagem que está está apurando o caso.

Fonte: Corrio Web
Com informações de Bárbara Vasconcelos.

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia