Ênio Junior do Brisa Tower ressalta qualidade do produto e novo conceito de hotelaria na região

O profissional que atua há muitos anos no mercado de turismo recebeu o VoeNews para falar da sua nova a área de atuação e principalmente da satisfação de ter iniciado no ramo da hotelaria na área comercial de um produto totalmente diferenciado e inovador em se tratando da região em que está localizado.

Ênio é o responsável pela área comercial do Brisa Tower Hotel –  um novo conceito de hotelaria localizado na Ceilândia com apartamentos confortável, estrutura moderna e preços competitivos.

O Estabelecimento que completa 5 anos já passou por processo de expansão, chegando agora a 84 apartamentos, amplos, confortáveis e que acomoda muito bem casais famílias.

O Brisa Towers está à aproximadamente 30 km de Brasília, no centro comercial de Ceilândia, maior cidade satélite do Distrito Federal que fica ao lado de Taguatinga, Águas Claras e Samambaia, sendo o mais novo hotel desse porte em Brasília.

 

São as melhores instalações oferecidas hoje na região, com modernos apartamentos e serviços cuidadosos, tendo sido  idealizado pensando no bem estar dos hóspedes, oferecendo facilidades únicas com excelência no atendimento.

O hotel fica  a 200 metros da Estação do Metrô, com acesso rápido aos principais pontos de Brasília. O Brisa Tower Hotel atende às principais agências e operadoras de turismo do Brasil e também faturamos para empresas.

Ênio Junior que já está a três anos no Hotel que também conta com um estabelecimento em Samambaia com ótimas instalações, o Imperial Hotel já trabalho em agências de turismo e com grupos rodoviários, e falou que o segmento é bem diferente mais já está adaptado.

Com áreas de eventos disponíveis no hotel, o profissional ressalta que encontros de casais são muitos comuns no estabelecimento que atende as principais igrejas do Distrito Federal aos finais de semana, que também atendem casais e a primeira noite de lua de mel.

Durante a semana o público que prevalece é o corporativo, afinal o crescimento de Ceilândia, Taguatinga e Samambaia tem proporcionado a vinda de muitos representantes comerciais e empresários para a região, e a melhor opção de hospedagem é o Brisa Towers.

Mais acomodar famosos também não é novidade para o Brisa Towers, que é o preferido dos artistas e bandas que realizam shows em Brasília e nas cidades satélites, famosos como: Marília Mendonça, Thiaguinho, Simone e Simaria entre outros já se hospedaram e gostaram do que viram em Ceilândia.

Além da acomodação de alto nível o hotel ainda dispõe de Vans para transportes dos sues hóspedes o que tem feito com que a taxa de ocupação tenha ficado altíssima e justificando a iniciativa e investimento num hotel deste porte na Ceilândia.

Ênio apresentou todas as instalações do hotel que é muito bom gosto, os quartos com banheira segundo o mesmo, trata-se de um diferencial que dificilmente será encontrado em hotéis executivos em Brasília, e a decoração também não deixa nada a deseja aos estabelecimentos das principais redes hoteleiras, assim como seu café da manhã que é servido num amplo e confortável salão.

O profissional ressalta que reservas pode ser feitas diretamente no hotel que terá o maior prazer em negociar grupos, e o hotel também pode ser encontrado nos sistemas on-line de reservas, como: Booking, Trend Operadora, E-Htl, e agências e operadoras de turismo.

 

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia