Feirante morre após levar choque em banca no Distrito Federal

Ela chegou a ser transportada para o hospital do Guará, mas não resistiu.
PM disse que acidente ocorreu na banca 202, no corredor G.

 Do G1 DF
Banca da Feira do Guará, no Distrito Federal, em que funcionária levou choque e morreu nesta quarta-feira (10) (Foto: Isabella Formiga/G1)Banca da Feira do Guará, no Distrito Federal, em
que funcionária levou choque e morreu nesta
quarta-feira (10) (Foto: Isabella Formiga/G1)

Uma funcionária da Feira do Guará, noDistrito Federal, morreu no início da tarde desta quarta-feira (10) após levar um choque na banca onde trabalhava. Ela chegou a ser transportada para o hospital regional, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no corredor G, na banca 202. As primeiras pessoas a socorrerem a mulher foram feirantes, que depois encontraram servidores do Samu. O espaço foi fechado por colegas, que às 13h ainda aguardavam a chegada da perícia.

A vítima tinha 30 anos e ficou com o braço preto após o choque. Ela estava arrumando documentos no mezanino da banca, que vende roupas femininas e estava em reforma, quando levou a descarga elétrica.

Segundo testemunhas, o socorro demorou a chegar. O feirante Jackson Florentino, que trabalhava na mesma banca, disse que ouviu gritos e ajudou a socorrer a mulher. “Ela estava desmaiada no chão. Eu e mais três colegas carregamos ela nos braços.” Florentino disse que trabalhava com a feirante e a conhecia há quatro anos.

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia