Foragido por tráfico interestadual é preso com 140 kg de maconha no DF

PM achou pistola israelense, cocaína, dois carros roubados e ingredientes.
Homem era procurado pela Polícia Federal e foragido do sistema prisional.

PM achou pistola israelense, cocaína, dois carros roubados e ingredientes.
Homem era procurado pela Polícia Federal e foragido do sistema prisional.

Um homem foragido do sistema prisional foi detido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (29) com 5 kg de maconha quando tentava vender para um comprador em Taguatinga, no Distrito Federal. Após a abordagem, as PMs do DF e de Goiás ainda encontraram mais 135 kg na casa do suspeito, em Águas Lindas, no Entorno do DF. Outro homem foi preso na casa.

A prisão do foragido aconteceu no Setor de Oficinas de Taguatinga, quando ele carregava parte da droga para vender. Quando os policiais se aproximaram, ele tentou fugir em uma motocicleta, mas foi interceptado. Ele informou à polícia que guardava mais porções da droga em casa, em Águas Lindas.

No local, os militares do DF e de Goiás encontraram ainda dois carros roubados, um revólver israelense, 40 balas de calibre 9 milímetros, uma faca, um punhal, uma balança de precisão, quatro celulares, 5 litros de ácido, 100 gramas de cocaína e R$ 170. A polícia apreendeu oito frascos de essência de menta que supostamente era usada para disfarçar o cheiro da droga.

O homem detido em Taguatinga era procurado pela Polícia Federal suspeito de tráfico interestadual de drogas. Os dois detidos foram levados à 21ª Delegacia de Polícia.

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia