Homem mata companheira na obra onde trabalhava, no DF

Agressor informou a cunhada sobre homicídio ocorrido nesta terça-feira (7).
Ela avisou a polícia na tarde desta quarta (8); crime ocorreu em Planaltina.

 Do G1 DF
Um homem de 51 anos matou a companheira, de 46 anos, na noite desta terça-feira (7), em Planaltina, no Distrito Federal. Segundo a polícia, a mulher tem pelo menos dois ferimentos, na cabeça e no pescoço. Ainda não se sabe a causa para o crime.
O homicídio aconteceu em uma casa onde o agressor estava trabalhando como pedreiro. O delegado Brunno Ornelas, da 31ª DP, diz que ele usava o local, que estava sendo reformado, como moradia. A polícia investiga se os ferimentos foram causados por uma faca ou por ferramentas utilizadas na construção.

Depois de matar a companheira, o suspeito informou à mulher do irmão que havia matado uma pessoa, de acordo com Ornelas. Depois, o agressor confirmou que a vítima era a companheira, com quem se relacionava há cerca de dois meses. A cunhada do suposto assasino telefonou para a polícia no início da tarde desta quarta-feira (8).

Segundo a polícia, o suspeito já tem passagem na polícia por homicídio e há um mandado de prisão expedido contra ele. O agressor encontra-se foragido.

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia