Motorista bate em carro parado na Esplanada e é preso por embriaguez

Homem apresentou 1,18 mg de álcool por litro de ar; limite da lei é 0,33 mg.
Condutor foi preso em flagrante e levado para a 5ª delegacia de polícia.

 Do G1 DF

Um homem de 63 anos que, segundo a polícia dirigia embriagado, foi preso em flagrante na Esplanada dos Ministérios, emBrasília, na tarde desta quarta-feira (8).

Segundo o 1º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o teste do bafômetro acusou 1,18 miligramas de álcool por litro de ar, quando o limite da Lei Seca é 0,33 miligramas.

A polícia foi chamada por um taxista que viu o motorista fugindo após bater em umcarro estacionado na Esplanada. O condutor foi levado para a 5ª delegacia de polícia.

Acidente no Eixo Monumental

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio complicou o trânsito no Eixo Monumental, sentido Esplanada, na tarde desta quarta.

De acordo testemunhas, os semáforos estavam desligados e o carro tentava cruzar a pista quando foi atingido pelo ônibus. A motorista do carro foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Quatro faixas foram interditadas e um longo congestionamento se formou até a entrada para o Sudoeste. De acordo com o Detran, os sinais estavam desligados por causa de uma queda de energia.

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia