Motorista tenta evitar acidente, mas bate em táxi e semáforo em Brasília

Mulher foi cortada por outro automóvel em frente ao Brasília Shopping.
Na manobra, ela perdeu controle e invadiu faixa no sentido contrário.

Uma motorista acertou um táxi e atingiu um semáforo quando tentava evitar um acidente com outro carro no início da W3 Norte, no centro de Brasília, na manhã desta quarta-feira (30). A mulher estava no sentido Asa Sul quando um Gol prata atravessou na frente dela para pegar o retorno em frente ao Brasília Shopping. Na manobra, ela acabou perdendo o controle, passando pelo canteiro central e invadindo a faixa no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar a mulher, que chegou a desmaiar após a batida. O veículo parou a três metros de uma barraca de biscoitos. Com o pé sobre o pedal, a motorista acelerava o carro mesmo desacordada. Testemunhas precisaram desligar o veículo.

Após o resgate, a mulher contou sentir fortes dores nas pernas. O passageiro do táxi ficou com um galo na cabeça. Ambos foram levados para o Hospital de Base.

O motorista do Gol parou para prestar suporte. O trânsito ficou congestionado no local, com duas faixas interditadas no sentido norte e uma, no sentido sul.

Fonte: G1

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia