PMDF apreende 400 frascos de lança-perfume e meia tonelada de maconha

Essa é a maior apreensão da história da corporação na capital do país.
Motorista foi parado pela polícia rodoviária; droga era de um primo, disse.

 Do G1 DF

A Polícia Militar recolheu 400 frascos de lança-perfume e meia tonelada de maconha durante operação na DF-190 neste domingo (7). Essa é a maior apreensão da história da corporação na capital do país. O motorista foi preso suspeito de tráfico de drogas. Ele nega envolvimento com o crime.

De acordo com a PM, o material foi descoberto depois que os militares desconfiaram de um carro. O motorista foi parado no posto da polícia rodoviária. O homem disse que as drogas eram de um primo dele. No veículo também foram encontrados recibos de pedágio e celulares.

Ecstasy e cocaína
No dia 25 de março, a Polícia Federal prendeu no Aeroporto de Brasília um homem de 43 anos com 45 mil comprimidos de ecstasy e 2,5 kg de skunk (também conhecida como “supermaconha”, por causa da maior concetração do princípio ativo da droga). Foi a maior apreensão de ecstasy do ano no país, segundo a PF.

O homem preso vinha da Holanda para Florianópolis, mas foi preso na escala em Brasília. O serviço de alfândega desconfiou do passageiro e, na passagem do raio X, as drogas foram descobertas.

Cada comprimido poderia ser vendido por até R$ 50, de acordo com a polícia, o que renderia R$ 2,25 milhões com a venda aos usuários da droga.

Também no Aerporto JK, a Polícia Federal apreendeu 8 quilos de cocaína no dia 23 de março com uma russa que tentava embarcar no aeroporto Juscelino Kubistchek para a Europa.

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia