Rollemberg nomeia 588 aprovados em concurso da Secretaria de Saúde

Há médicos, enfermeiros, dentistas, biomédicos e farmacêuticos na lista.
Certame é de 2014; profissionais têm 30 dias para entregar documentação.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, nomeou 588 profissionais para a Secretaria de Saúde aprovados em concurso de 2014. São 254 médicos de 26 especialidades, 44 enfermeiros e três cirurgiões-dentistas. Também há dois biomédicos, dois farmacêuticos, dois fisioterapeutas, um especialista em radioterapia, um assistente social, um nutricionista e um psicólogo, além de 271 técnicos e seis auxiliares operacionais de serviços diretos.

Os nomes foram divulgados no Diário Oficial do DF desta terça-feira (29). Do total, 271 nomeações têm o objetivo de substituir contratos temporários que vencem em março, em abril e em maio. O restante entrará no lugar de quem pediu para ser reposicionado no fim da fila de aprovados ou de quem não se apresentou no tempo hábil para assumir o cargo.

Segundo o GDF, desde janeiro de 2015 foram nomeados 3.529 servidores para a Saúde, de diversos concursos. Desses, 1.907 entraram em exercício. O índice é de 54%.

Os convocados têm 30 dias para entregar a documentação no edifício-sede da Secretaria de Saúde. Depois da posse, os profissionais têm cinco dias para entrar em exercício. Os documentos a serem apresentados e as instruções estão relacionados no site da secretaria.

Compartilhe

Copyright © Guia de Ceilândia - O Guia comercial de Ceilândia